Desabafo

Thaynara OG sobre lipo LAD: “Fiquei uma semana sem poder sair da cama”

Influencer revelou em detalhes o seu sofrimento em entrevista

Publicado em 04/08/2023 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaynara OG, influencer, comentou sobre a polêmica cirurgia plástica que se submeteu intitulada lipo LAD, que segundo ela mesma já contou a quase fez perder a vida.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira detona o uso de filtros nas redes sociais: “Angustiada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre me incomodei com a minha barriguinha e, desde mais nova, tinha vontade de fazer algo para me sentir melhor com ela. Ao longo dos anos da adolescência até a fase adulta, eu tentei métodos e procedimentos estéticos menos invasivos, além de acompanhamento nutricional, exercícios físicos e tal. Mas sempre ficava algo ali que me incomodava”, começou ela.

“[…] Mesmo que eu tenha tentado tornar todas as circunstâncias seguras para mim, as coisas não saíram como o planejado. Durante a cirurgia, o médico perfurou um vaso que não devia e eu tive muito sangramento. No pós-cirúrgico, quando se faz lipoaspiração, o correto é que no dreno o sangue saia em uma tonalidade mais escura e pingue lentamente. O meu estava jorrando vermelho vivo. Quando ele foi me ver no quarto, disse: “Ah, está saindo muito sangue, vou te dar alta só amanhã. Mas estou feliz que você está bem coradinha”. Todos que estavam no quarto, a minha mãe e alguns enfermeiros, se olharam, porque eu estava claramente pálida, até a marca da minha boca tinha sumido […]”, prosseguiu.

“Fiquei uma semana sem poder sair da cama”

 “[…]Fiquei uma semana sem poder sair da cama e foi uma experiência péssima, porque eu, uma mulher madura, formada, com acesso à informação havia me colocado naquela situação. Minha cabeça bagunçou de uma forma terrível, tinha vergonha de pensar na situação em que me coloquei. Foi aí que eu comecei a fazer terapia com frequência e comecei a melhorar. Foi um alívio para mim fazer o desabafo nas minhas redes sociais […]”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio