Repercussão negativa

‘The Eras Tour’: Taylor Swift é alvo de ataques na web após adiar show de última hora

A cantora norte-americana remarcou a apresentação para a próxima segunda-feira (20)

Publicado em 18/11/2023 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift anunciou o adiamento de seu segundo show no Rio de Janeiro, que aconteceria neste sábado (18), em virtude da alta temperatura de calor que atinge a região. A decisão, no entanto, não foi bem vista por alguns internautas.

+ Ex-BBB Fred Nicácio lança biojoias, avalia nova fase na carreira e suposto convite para reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrada do público no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, localizado na Zona Norte da capital fluminense, já havia sido liberada, quando o sistema de som do local anunciou o adiamento para a multidão presente. A apresentação foi remarcada para a segunda-feira (20).

De acordo com o prefeito Eduardo Paes (PSD), e a organizadora do evento, a Time For Fun (T4F), os ingressos da apresentação permanecem válidos para a nova data. Porém, o ato de fazer o anúncio de última hora provocou a agonia dos fãs presentes, e tornou a cantora norte-americana alvo de críticas na web.

“Se brasileiro não fosse trouxa, enxergaria o cancelamento como um desrespeito e um descaso. Se brasileiro não fosse muito trouxa, pegaria o dinheiro de volta e deixaria o show da #TaylorSwift no vácuo”, disparou um internauta. “Galera que foi para o show da Taylor que foi adiado, tem direito a danos morais e materiais.. processo neles”, incentivou outro. “Taylor Swift, você é uma profissional horrenda”, detonou um terceiro.

VEJA MAIS: Taylor Swift: Prefeitura do Rio impõe medidas após morte de fã no show da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio