Abriu o jogo

Thiago Fragoso faz confissões sobre preferências no sexo com a esposa

Ator de 'Travessia' é casado com a atriz Mariana Vaz há quase 19 anos

Publicado em 02/02/2023 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Fragoso, ator, abriu o jogo sobre a vida íntima. Ele, que é casado com a atriz Mariana Vaz há quase 19 anos, foi sincero ao afirmar que considera sexo bastante importante para uma relação.

Em entrevista ao jornal Extra, ele, que interpreta Caíque na novela Travessia, um instrutor de voo que é assexual romântico – se envolve emocionalmente com alguém sem precisar transar -, afirmou que amor e sexo precisam ser dosados na mesma medida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Considero sexo muito importante. Se falta numa relação amorosa, não faz sentido, acaba virando amizade. Acho que ele precisa ocupar pelo menos 40% do relacionamento”, disse Thiago Fragoso, que assumiu ser romântico assumido entre quatro paredes.

“Sou eu quem faz a nossa cama, diariamente, por exemplo. Sei exatamente a posição dos travesseiros que ela gosta pra dormir, arrumo direitinho o espaço pra ela poder se achegar. Temos um jeito especial de encostar um no outro, de fazer carinho”, afirmou ele, que deu sua percepção sobre o que significa o romantismo, e que vai além do materialismo.

“Romantismo é algo idealizado. Você respeitar a pessoa, admirá-la e conhecê-la a fundo mostra o seu sentimento mais verdadeiro. Não dou anel de diamante, mas demonstro dar valor no dia a dia”, pontuou Thiago Fragoso.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio