Amor

Thiaguinho faz surpresa no aniversário da namorada, Carol Peixinho

Ex-bbb ficou surpresa com visita do cantor

Publicado em 12/04/2023 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (12), Carol Peixinho compartilhou uma momento de surpresa em seu Instagram. A ex-bbb mostrou que seu namorado, o cantor Thiaguinho, apareceu sem avisar, no dia de seu aniversário.

“Que surpresa deliciosa, Meu Amor, assim como nosso amor”, escreveu a participante do BBB19 na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Show de Thiaguinho tem recorde de reclamações

A baiana está completando 38 anos, e além da presença do amado, recebeu um imenso buquê de rosas. Os dois assumiram em 2022 o romance.

Thiaguinho ficou junto com Fernanda Souza por oito anos, mas acabaram se separando. Ela assumiu recentemente um novo romance, assim como ele agora está com Carol.

Amizade

Diferente de muitos casamentos que acabam, e os envolvidos viram inimigos, Fernanda Souza e Thiaguinho mostraram maturidade, e estão sempre juntos como amigos.

Recentemente, o cantor completou 40 anos, e a atriz e apresentadora fez questão de celebrar a data, e o parabenizou nas redes sociais.

“Thiago André, THU QUARENTOU, CARAIIIII! Uma honra ter acompanhado de perto nesses últimos 12 anos, cada vitória dessa sua linda vida! Você é nosso orgulho! Vamos pra mais 40 porque a vida tá só começando e existem milhões de pessoas que vibram amor pela sua existência!”, iniciou 

Ela ainda continuou sua declaração, dizendo o quanto Thiaguinho despertava coisas boas nas pessoas em sua volta. “E você é amor purinho! Obrigada por existir e ser o melhor amigo/parceiro que Deus me deu! Te amo! Ps. Não estamos fisicamente na comemoração de hoje com você e Liliu, mas nossos corações estão aí!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio