Dia a dia

Tiago Piquilo, Deolane Bezerra e mais: Famosos que passaram por cirurgias em 2021

Celebridades celebraram a recuperação dos procedimentos

Publicado em 01/01/2022 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem só de glamour e badalação vivem as celebridades, em 2021, algumas delas foram submetidas a cirurgias para corrigir alguns problemas de saúde ou simplesmente por padrão estético. E através de posts nas redes sociais, elas celebraram o sucesso dos procedimentos.

O Observatório dos Famosos lista pra você, alguns famosos que enfrentaram as cirurgias com garra e já estão recuperados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelé

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, descobriu um tumor durante alguns exames de rotina, e foi submetido a uma cirurgia às pressas para retirada de uma lesão encontrada no cólon direito. Depois do procedimento, o craque teve sua recuperação informada em uma nota e festejou sua alta nas redes sociais.

“Edson Arantes do Nascimento, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, informou na ocasião.

No twitter, ele falou sobre a alta médica. “Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, escreveu.

Deolane Bezerra

Uma das maiores celebridades de 2021, Deolane Bezerra enfrentou uma cirurgia íntima, recentemente. Através dos stories do Instagram, ela contou que passou por uma ninfoplastia, também é conhecida por labioplastia, que consiste em diminuir os lábios da vagina com um procedimento feito com laser.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, contou Deolane na oportunidade.

Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Viih Tube

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, seguiu o caminho de Deolane Bezerra e também passou por uma cirurgia íntima. Logo depois do procedimento, a empresária revelou que já está se preparando para tirar os pontos e em breve estará liberada para ter relações sexuais.

A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo“, disse ela.

Viviane também garantiu que ficou feliz com o resultado da cirurgia. “Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade. Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora“, festejou.

Viviane Felício e Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Piquilo

Uma das cirurgias mais comentadas de 2021, atende pelo nome de Tiago Piquilo. O sertanejo passou pelo procedimento chamado faloplastia, antes de entrar em A Fazenda 13. Segundo o cantor sertanejo, a cirurgia mexeu na espessura do órgão, e não no comprimento como havia sido especulado.

“Muita gente se interessa por isso. Foi um processo cirúrgico que eu fiz e foi muito tranquilo. Eu comparei com uma harmonização facial, porque é algo simples também. Muita gente acha que é uma coisa estrondosa, mas não é. É uma coisa mais leve“, contou ele.

Tiago Piquilo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Rico Melquiades revela o que fará com o prêmio de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio