Veja o que ele disse

Tico Santa Cruz detona Tirullipa após entrar em defesa de DJ Ivis: “Quem perdoa é Deus”

Vocalista do Detonautas criticou a fala religiosa do humorista, em defesa ao cantor, preso por agressão

Publicado em 17/07/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tico Santa Cruz usou as redes sociais neste sábado (27) e publicou um vídeo no IGTV do Instagram, em repercussão a fala polêmica de Tirullipa, que pediu para que as pessoas dessem uma “segunda chance” a DJ Ivis, preso após ter cometido agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Na ocasião, o cantor detonou as palavras religiosas usadas pelo humorista para defender o artista.

“Quem perdoa é Deus”

“Fazer videozinhos no Instagram pra pedir perdão pra espancador de mulher… Quem perdoa é Deus, amigo. Esse Deus aí, que esses espancadores e violentadores usam quando são descobertos, não é o mesmo Deus. Parem de usar o nome de Deus pra justificar maldade de vocês, homens. Parem de usar o nome de Deus pra se proteger depois que são descobertos. Deus é amor, não importa sua religião”, disse o vocalista da banda Detonautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Tico Santa Cruz criticou o fato de Tirullipa ter usado a religião para tentar defender o cantor preso. “O Tirullipa veio a público pedir que as pessoas deem o perdão e falando de Deus, Deus, Deus. E o espancador de mulher vem pedir desculpas e fala de Deus, Deus, Deus. Deus é amor, então não faz o menor sentido uma pessoa entrar numa escalada de violência a ponto de agredir a esposa na frente da sogra e da filha bebê. E depois que é descoberto e perde dinheiro, contratos, parcerias, vem falar de Deus. Assim como o outro lá, o comediante vem usar a palavra de Deus e ainda usar como argumento as filhas”, continuou.

Revoltado, o rockeiro mandou o papo reto ao amigo de Wesley Safadão, e sugeriu a criação de um trabalho social de conscientização sobre o combate à violência contra a mulher. “Então, Tirullipa, faz a sua gracinha em outro lugar, amigo. No palco, no picadeiro… Você tem 26 milhões de seguidores”, finalizou.

VEJA MAIS: Pamella Holanda diz estar sendo ameaçada de morte após prisão do ex-marido, DJ Ivis

Entenda a polêmica

O humorista segue recebendo inúmeras críticas após entrar em defesa do cantor paraibano. Na ocasião, ele afirmou que o artista merecia uma segunda chance, e citou o nome de Deus para justificar o “amor ao próximo”, em meio ao caso de agressão contra a ex-mulher do famoso.

Em defesa, Tirullipa tentou se justificar. “Tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porquê no meu entendimento cristão nós viemos ao mundo para perdoar, para ter o coração generoso, ser generoso como Jesus foi com a gente”, declarou, em trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio