Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, presta homenagem à mãe, com câncer

Publicado em 04/12/2020 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, prestou uma homenagem emocionante para a mãe nas redes sociais, nesta sexta-feira (4). Na ocasião, a jovem de 22 anos trouxe um vídeo do cantor Lulu Santos, em que ele desejou melhoras para a apresentadora do Encontro.

Ela, para quem não sabe, revelou nos últimos dias, que está enfrentando um câncer no útero em estágio inicial, e que se submeterá a uma cirurgia. No vídeo compartilhado pela herdeira, o técnico do The Voice Brasil canta a música ‘Como Uma Onda’ antes de mandar um recado para a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fátima, tudo passa e tudo há de passar. Nós estamos com você. Nossa força força, nosso carinho e nosso conforto”, disse o cantor ao fim da gravação. “Perfeito”, escreveu Beatriz sobre o vídeo, ao compartilhar na ferramenta Stories, do Instagram.

VEJA MAIS: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, posa de biquíni na praia: “Paraíso”

Beatriz Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, Natasha Dantas, esposa de William Bonner, o pai de Beatriz, também demonstrou apoio para Fátima após a descoberta do câncer. “Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua”, escreveu a fisioterapeuta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio