Valesca Popozuda relembra Mr. Catra no dia do aniversário do cantor e faz reflexão emocionante

Publicado em 06/11/2019 02:44
Publicidade

Valesca Popozuda recorreu às redes sociais nesta terça-feira (5) para relembrar Mr. Catra, que faz aniversário neste dia. A cantora destacou um homenagem ao amigo, que faleceu em setembro de 2018. 

Popozuda se emocionou ao descrever momentos marcantes da relação de amizade entre os dois, e anunciou um single com tributo ao funkeiro, que morreu em um momento de auge na carreira. 

“A gente viveu tanta coisa junto, né? Você foi o melhor amigo que a vida poderia me presentear, o cara que mais me apoiou e torceu por mim. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto a sua alegria contagiava a todos, quando chegava em algum lugar. Você fez parte de boa parte da minha carreira, me ensinou muita coisa e me corrigiu quando precisava… Sem dúvidas, você me ensinou a ser a Valesca que eu sou hoje”, iniciou ela, que destacou que a música será lançada no final de novembro. 

“Cresci muito com você e serei sempre grata por tudo, e em forma dessa gratidão, escolhi te homenagear em mais um passo que darei na minha vida. Furduncinho vem aí, com a sua marca registrada: a risada mais lembrada do Brasil e talvez até do mundo. Hoje a festa é no céu, eu sei que você continua fazendo a alegria de todo mundo ai em cima. Continua olhando por mim, que você continuará sendo lembrado por aqui”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio