Vanessa Mesquita revela rivalidade com a ex-namorada, Clara Aguilar

Ex-BBBs revelam detalhes de intriga após o reality show em entrevista

Publicado em 22/01/2021 15:34
Publicidade

Clara Aguilar contou com a participação de Vanessa Mesquita em novo vídeo no seu canal do YouTube. As famosas, que viveram romance durante o Big Brother Brasil 14, revelaram que após o fim do reality show, transformaram o amor em ódio.

“A gente ficou três meses juntas sem influência de ninguém. A gente era grudada e super amiga. E quando a gente saiu começamos a nos odiar por conta das pessoas que estavam em volta que ficavam assim na nossa cabeça”, disse Clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa, que se tornou campeã do BBB14, então explicou: “Ela mudou muito. Eu mudei muito e a gente tem uma relação muito mais leve hoje em dia. A gente pode super confiar uma na outra. Foi depois de apanhar muito… A gente ouvia tantas outras pessoas que acabamos esquecendo do que a gente era dentro do programa.”

Em reflexão, Vanessa Mesquita classificou o ano em que se tornou conhecida nacionalmente como um dos mais conturbados da sua vida. “Não sabia lidar com aquilo, com as pessoas chorando… Dinheiro não traz felicidade. Ganhar dinheiro é muito bom, mas a gente tava em uma confusão mental, de pessoas opinando na nossa vida a todo momento. 2014 foi muito conturbado”, contou.

VEJA MAIS: Xuxa diz que foi roubada e manipulada na carreira: “Eu permiti”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio