ABRIU O JOGO

Vera Fischer nega ser rica e assume: “faço tudo sozinha”

Aos 70 anos, a atriz toma conta da casa sozinha e dispensa funcionários fixos

Publicado em 01/02/2022 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer é uma das atrizes com maior prestígio da TV Globo e possui um currículo imenso de trabalhos. Afastada das telinhas, a atriz decidiu abrir o jogo sobre sua condição financeira e afirma que não se considera rica.

A atriz declarou que, não faz mais sentido ter tanto luxo quanto teve no passado, com diversos empregados em casa e atualmente se importa mais com conforto. Com isso, mantém sua casa sozinha e apenas com ajuda pontual de faxineiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Famosos e público se revoltam com tratamento de brothers com Tadeu Schmidt

“Faço tudo sozinha”

“A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam ‘ela é rica’. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, declarou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Atualmente, Vera está no ar na telinha da Rede Globo, com a reprise de ‘O Clone’, em que interpretou Ivete. Reginaldo Faria, falou recentemente sobre como foi fazer par romântico com a atriz e relatou que se sentiu inseguro. “Era a primeira vez em minha carreira que iria contracenar com ela. Para mim, Vera era um mito”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio