VEJA O QUE ELA DISSE

Viih Tube explica porque alguns ex-participantes do BBB21 ficaram de fora do grupo no WhatsApp

Grupo foi criado após o fim do BBB21 e deixou alguns ex-participantes de fora

Publicado em 24/05/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim do BBB21, Viih Tube reuniu os colegas de confinamento em um grupo no WhatsApp. No entanto, alguns ex-participantes da edição acabaram ficando de fora, como Juliette Freire, Arcrebiano Araújo, Lucas Penteado e Fiuk.

O assunto veio à tona durante participação de Kerline Cardoso no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Na ocasião, o apresentador quis saber com quem ela manteve contato fora da casa, foi quando a ex-BBB deixou escapar a existência de um grupo no WhatsApp. No entanto, ela não quis dizer quais eram os integrantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mazzafera resolveu então, ligar para Thaís Braz, e ela respondeu: “Só não tá a Juliette e o Fiuk. Só os dois que não estão. O resto, todo mundo tá, até o Nego Di”. Na sequência, Kerline resolveu abrir o jogo e mostrou que Bil e Lucas também não estavam no grupo.

Após a informação repercutir, Viih Tube resolveu explicar o motivo de alguns terem ficado de fora. Segundo ela, todos foram convidados. “Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, explicou.

Viih disse ainda que Juliette, a campeã do BBB21, optou em não participar do grupo neste momento. “Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”, continuou.

A youtuber citou também, que as conversas no grupo estão na vibe de muita nostalgia. No entanto, ela não explicou o motivo de Fiuk ter ficado de fora do ‘Manutenção Externa’, nome criado para o grupo.

Viih Tube, do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja o nude vazado de Rodolffo do BBB21, que ele confirmou ser dele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio