Recuperação

Virgínia Fonseca relata procedimento antes de alta médica: “Liberar os nervos”

Influenciadora recebeu liberação na última quarta(18)

Publicado em 19/05/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar alguns dias internada, Virgínia Fonseca finalmente recebeu alta médica no fim da tarde da última quinta-feira(19). Através dos stories, a influenciadora relatou um procedimento que teve que enfrentar antes de receber a liberação da equipe do hospital.

“Liberar os nervos”

Após o diagnóstico de cefaleia reflexiva, a esposa de Zé Felipe revelou que precisou fazer um processo analgésico para aliviar a dor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, para liberar os nervos, porque esse lado meu (direito) está muito travado“, contou.

E continuou: “Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando a tensão, pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte“, explicou.

Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Decisão

Recentemente, Virgínia Fonseca tomou uma decisão inusitada. A influenciadora decidiu só descobrir o sexo do seu bebê no nascimento.

 “Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação, galera”, declarou.

E continuou, pontuando que pode mudar de ideia. “Não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina (…). Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”, disse.

VEJA TAMBÉM: Nasce o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio