Saiba quem é

Viúva de Tom Veiga anuncia noivado três anos após morte do ator

Cybelle Hermínio da Costa foi casada por oito meses com o eterno Louro José, que morreu em 2020

Publicado em 29/10/2023 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cybelle Hermínio da Costa, viúva de Tom Veiga, que morreu há quase três anos, anunciou que está noiva novamente. Ela, que foi casada com o saudoso intérprete do Louro José durante oito meses, assumiu um novo relacionamento com o empresário Kaueh Rodrigues.

A revelação foi feita pela artista neste último sábado (28), e aconteceu em pleno dia de seu aniversário de 35 anos, celebrado no último dia 20 de outubro. Através do Instagram, ela compartilhou os momentos do noivado, a bordo de um passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“25 meses juntos, 9 meses dividindo e criando nosso lar, de um cachorro passamos a ter dois e agora, após vivermos mais de 1 ano um amor de ponte aérea, quase 1 ano dividindo os nossos dias um com o outro e percebendo o quanto tem sido bom e engrandecedor para nós dois essa união e amor, vamos oficializar esse amor. Nosso encontro foi feito por Deus e quando Ele cria esses encontros, essas pessoas não passam pelas nossas vidas , elas ficam!”, escreveu a viúva de Tom Veiga, que recebeu uma declaração do futuro marido, nos comentários do post.

“Meu amor …. Você merece o mundo, merece viver o extraordinário e enquanto eu viver eu te prometo todos os dias da minha vida te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo”, disse Kaueh Rodrigues. Os dois, inclusive, se conheceram um ano após a morte de Tom Veiga, e já estão morando juntos em São Paulo.

Em tempo, a Justiça definiu a divisão do patrimônio estimado em R$ 1 milhão, deixado por Tom Veiga, e Cybelle Hermínio da Costa perdeu a disputa traçada entre ela e os quatros filhos do artista. A decisão foi publicada no último mês de setembro.

Cybelle Hermínio da Costa, viúva de Tom Veiga, e o noivo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cybelle Hermínio da Costa, viúva de Tom Veiga, e o noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ana Maria Braga se emociona ao homenagear Tom Veiga, o eterno Louro José, nos 24 anos do ‘Mais Você’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio