Revolta

Vivian Amorim reclama sobre falta de empatia ao se tornar mãe: “Maternidade não se questiona”

Ex-BBB não tem gostado das críticas que tem recebido após maternidade

Publicado em 18/07/2022 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivian Amorim, apresentadora, desabafou nesta segunda-feira (18), após esclarecer seu sumiço nas redes sociais. A ex-BBB é mãe da pequena Malu e precisou mudar sua rotina por conta disso.

“Ah, mas você tá muito sumida, não tem mais vida, só fala da Malu, só fica com ela o dia inteiro…’ Essas são algumas das várias coisas que leio por aqui e nem perco meu tempo tirando print ou respondendo porque fiz minha escolha assim que descobri que tava grávida”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maternidade não se questiona”

“Decidi que seria a melhor mãe que ela poderia ter, a mais presente, a mais grudenta e apaixonada. Maternidade não se questiona, se vive. Existem várias maneiras de vivê-la e essa é a minha. Quando me disserem para aproveitar porque passa muito rápido, eu vou poder dizer que estou aproveitando muito, cada segundo”, desabafou.

Por fim, Vivian deixou claro que, no momento, sua prioridade é sua filha. “Filha, você é minha prioridade. Os pitacos e julgamentos surgem de todos os lados, mas quando estamos seguras das nossas escolhas e prioridades, tudo fica mais fácil”, concluiu.

LEIA MAIS: Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem reconciliação em foto explosiva na cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio