CONFIRA!

Viviane Araujo revela preparação para desfilar grávida no Carnaval

Rainha de Bateria do Salgueiro espera Joaquim, seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão

Publicado em 15/04/2022 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (15), Viviane Araujo marcou presença no ‘Mais Você’, onde bateu um papo com Ana Maria Braga sobre maternidade e seu retorno aos desfiles de Carnaval. Neste ano, a atriz que é rainha de bateria do Salgueiro, entrará na avenida grávida.

Viviane espera Joaquim, seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão. A famosa explica que, para não ter riscos, vem seguindo todas as recomendações de sua médica. “Vou desfilar, mas minha médica está me acompanhando e com todas as recomendações. Vou diminuir o salto, venho com fantasia sem peso, tocando tamborim e dando close…”, explicou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Viviane Araújo também detalhou os preparativos para seu desfile de Carnaval. “A médica recomendou que eu desse uma diminuída no ritmo, uma desacelerada. Lá na hora de sambar, tomar cuidado, ficar mais na elegância mesmo, no gingado. E é isso que eu tenho feito, tenho ido pouco aos ensaios. Eu gosto de curtir o Carnaval todos os dias, assistir todas as escolas, mas vou ter que ver como vou estar me sentindo no dia”, disse ela.

Mudanças na fantasia de Viviane Araújo

A atriz conta que, a fantasia que ela usará no dia do desfile, precisou passar por mudanças, já que foi criada antes de saber que estava grávida. “Minha fantasia foi pensada antes da gravidez. Com a gestação, é óbvio que sofreram mudanças.”, afirmou.

“Eu diminuí o volume da fantasia da cabeça, o volume das costas também. A gente fez uma escolha de ser ajustável, que tenha zíper para abrir e fechar. A gente está tendo que adaptar tudo isso, porque meu corpo vai mudando a cada dia, a barriga vai crescendo todo dia. Não tem como não pensar na fantasia, para que realmente fique confortável para mim”, explicou Viviane.

Entre as exigências que fez sobre a fantasia, ela conta que pediu para que fosse uma cabeça leve e pequena. “O tamanho do salto eu também diminuí e optei por um salto mais grosso. Estamos tendo esse cuidado. O meu foco agora é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê.”, declarou a famosa.

VEJA MAIS: Viviane Araújo revela detalhes sobre doação de óvulos para gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio