Wagner Santiago faz sucesso em plataforma de conteúdo adulto: “explícito e sem enrolação”

O ex-brother revelou o segredo do seu sucesso na plataforma

Publicado em 28/04/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago fez do limão uma limonada! Após ter um vídeo íntimo vazado na web, o ex-BBB percebeu a oportunidade de ganhar dinheiro fazendo esse tipo de conteúdo e decidiu entrar na onda do Privacy, uma plataforma de fotos e vídeos eróticos.

Atualmente, Wagner relatou que seus conteúdos criados para adultos são sua principal fonte de renda no momento e está fazendo o maior sucesso na plataforma. Segundo ele, em seu perfil não há ‘frescura’, tudo é explicito e sem enrolação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em reencontro, Arthur Aguiar é eleito o mais falso pelos colegas e rebate

“Explícito e sem enrolação”

“Resolvi entrar na plataforma pois sempre fui adepto ao empoderamento dos corpos, da liberdade, do exibicionismo sem neuras com fetiches. Após o vazamento de um vídeo íntimo meu com grande repercussão, resolvi tratar disso de uma forma mais educativa e adulta e entrar na plataforma me proporcionou esse espaço”, declarou, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

O ex-BBB declarou que atualmente, a sua maior fonte de renda vem da venda desses conteúdos, que faz tanto sozinho quanto com sua namorada. Para quem deseja acessar o conteúdo, precisa desembolsar pelo menos 85 reais por mês.

“O conteúdo é muito variado e totalmente explícito, sem frescura e sem enrolação. Vai desde meu cotidiano: fazendo café de pijama na primeira hora do dia, a momentos solo, com acessórios, com minha companheira no auge da intimidade, sempre criando um contexto fetichista e de fantasias sexuais. Tenho todo cuidado para criar uma boa luz, um bom enquadramento e entregar um conteúdo de qualidade. Me sinto confortável e sinto que juntos seremos um sucesso”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio