Desabafo

Walkyria Santos surge abalada em live após morte do filho de 16 anos: “Dor não passa”

Lucas Santos, filho da cantora, tirou a própria vida após receber mensagens de ódio na internet

Publicado em 04/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walkyria Santos promoveu uma live no início da tarde desta quarta-feira (4), e concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio e conforto que recebeu desde o anúncio da morte do filho, Lucas Santos. Aos 16 anos, o jovem foi encontrado morto em casa após receber mensagens de ódio por um vídeo com um amigo.

“Dor não passa”, diz a cantora

Abalada, a cantora e ex-vocalista da Banda Magníficos e abriu o coração. “Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, lamentou a artista de 43 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem”, acrescentou Walkyria Santos. O sepultamento do filho caçula ocorreu hoje, pela manhã.

Filho de Walkyria Santos tirou a própria vida

Em vídeo, Walkyria Santos anunciou que a morte do filho aconteceu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, após ele ter tirado a própria vida por ter recebido mensagens de ódio pelo vídeo feito com um amigo e publicado no TikTok.

Nas redes sociais, diversos famosos como Carlinhos Maia, Xand Avião, Gretchen e Juliette, campeã do BBB21, lamentaram a perda precoce do adolescente.

VEJA MAIS: DJ Ivis tem novo pedido de habeas corpus negado pelo STF

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio