MELHORANDO!

Wesley Safadão aparece andando no hospital após cirurgia de emergência

O cantor passou por uma cirurgia de hérnia de disco e corria sérios riscos de sequelas

Publicado em 09/07/2022 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão teve um quadro grave de hérnia de disco e precisou passar por uma cirurgia de emergência na última quinta-feira (07). Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e o próprio cantor atualizou seu estado de saúde neste sábado (09).

O artista divulgou um vídeo, ainda no hospital, caminhando pelo corredor, ainda com certa dificuldade, mas bem e sorridente. Na legenda, agradeceu as orações que recebeu do público e afirmou que está se recuperando bem a cada dia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por aqui, cada dia melhor. Obrigada por todas orações e carinho de vocês“, agradeceu no Instagram e publicou o vídeo com uma canção gospel.

Veja mais: Além de Anitta: confira as famosas que sofrem com endometriose

Médico afirma que Safadão corria riscos graves

O neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, responsável pelo caso do cantor, revelou em entrevista ao O Globo que, Safadão corria sérios riscos de sequela e que a maioria dos casos de hérnia, não precisam de cirurgia.

“Ele poderia usar uma sonda ou bolsa de colostomia pelo resto da vida. Não havia mais nada a ser feito a não ser a cirurgia de forma muito rápida. Não podíamos esperar e arriscar. O quadro se agravava de uma forma que não é o habitual para uma hérnia de disco”, contou o médico, sobre as consequências que Wesley poderia ter.

Wesley Safadão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio