Veja o que ele disse

Wesley Safadão avalia mudanças no casamento com Thyane Dantas

Cantor ressalta ajuda da esposa durante internação após cirurgia de emergência

Publicado em 23/07/2022 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão promoveu seu retorno aos palcos na noite desta sexta-feira (22), durante o Fortal 2022, em Fortaleza, no Ceará, após se recuperar de uma cirurgia de retirada da hérnia de disco. Ele falou sobre o apoio da esposa, Thyane Dantas, neste período delicado.

“Com ela, a recuperação ficou mais especial. Posso dizer que estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Não foi confortável, não”, afirmou o músico, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que ressaltou a paixão que se tornou ainda maior pela influenciadora digital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela dormiu alguns dias no hospital. Fiquei mais apaixonado ainda pela minha esposa-enfermeira”, derreteu-se Wesley Safadão, que está tomando os devidos cuidados após ter passado pelo procedimento na primeira semana de julho.

“Ainda estou tomando alguns cuidados. Caminho muito bem, mas não posso pular, nem fazer determinados movimentos. Não posso inclinar o corpo, nem lateralizar. Também tenho que tomar cuidado para ninguém bater nas minhas costas. Na hora de tirar uma foto, às vezes, encostam na gente e é exatamente nesse lugar [que passou pela cirurgia]. Então, preciso alguns cuidados”, contou Safadão.

VEJA MAIS: Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, entra na Justiça contra bailarina e pede indenização

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio