VEJA O QUE ELE DISSE

Wesley Safadão fala sobre recuperação após passar por cirurgia: “alguns desconfortos”

Cantor passou por uma cirurgia para remoção da hérnia de disco no dia 7 de julho

Publicado em 12/07/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão, de 33 anos, reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira (12), para contar aos fãs, como está sua recuperação, após passar por uma cirurgia de retirada da hérnia de disco na última quinta-feira (7).

O artista disse que ainda sente alguns desconfortos por conta da operação, mas garantiu que a recuperação está “maravilhosa”. “Vim dar um oi, dizer que estou muito feliz, acordei muito bem, graças a Deus. Já já estamos de volta, recuperação está maravilhosa.”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns desconfortos”, explicou Wesley Safadão

De acordo com o famoso, ele sente desconfortos nas costas e na boca. “Ainda sinto alguns desconfortos nas costas, onde foi a operação, na boca também está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia, acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, afirmou o cantor.

Na sequência, Wesley Safadão aproveitou para agradecer aos fãs pelas mensagens que recebeu e explicou sua ausência das redes sociais nos últimos dias.

“Mas tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado. Mas dizer que estou muito feliz e vim dar esse oi para vocês nessa manhã”, contou o famoso, que também gravou a mulher, Thyane Dantas, cuidando de seu curativo.

Wesley Safadão mostra Thyane Dantas cuidando de seu curativo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cirurgia de Wesley Safadão

Wesley Safadão precisou passar por uma cirurgia após começar a sentir fortes dores na coluna e dormência nas pernas. No dia 25 de junho, ele chegou a cancelar alguns shows. Após passar por exames, recebeu o diagnóstico da hérnia de disco e foi internado no dia 29, em São Paulo. Ele recebeu alta no dia 1º de julho, mas precisou retornar ao hospital no dia 7, quando realizou a operação.

No sábado (9), o médico responsável por cuidar do caso de Wesley Safadão, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, contou em entrevista ao jornal O Globo, que a hérnia de disco do cantor era bem grave. De acordo com o profissional, se não operasse, o artista poderia perder os movimentos causados por uma compressão e inflamação no canal vertebral.

SAIBA MAIS: Médico diz que Wesley Safadão poderia ter perdido os movimentos se não operasse às pressas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio