EM RECUPERAÇÃO

Wesley Safadão relembra sintomas da hérnia de disco: “sem sensibilidade nos testículos”

O cantor segue afastado dos palcos por tempo indeterminado

Publicado em 18/07/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar nesta noite de domingo (17), para falar da hérnia de disco que lhe afastou dos palcos no último mês e segue afastado sem previsão de volta.

Aos 33 anos, o cantor relembrou os primeiros sintomas da doença e relatou que ficou sem sentir da cintura para baixo, afetando pernas, pés e até mesmo órgãos sexuais. Vale lembrar que, Wesley passou por uma cirurgia de emergência e segue em recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta ‘humilha’ Melody em barraco na web: “nada que ela faz é sério e profissional”

“Sem sensibilidade nos testículos”

Os primeiros sintomas surgiram antes um show, em que o cantor começou a sentir dificuldades até para respirar: “Eu cheguei por volta da uma hora da manhã e sentia uma dor inexplicável”.

“Eu fui travando. Na mesma hora, liguei para o meu fisioterapeuta, que me colocou na maca e começou a me destravar. Tomei umas medicações para as dores e, depois de algumas horas, consegui ir para o show, mesmo doendo muito”, relembrou.

Após o show, Wesley seguiu para São Paulo para receber atendimento médico e acreditou que, após um procedimento feito, voltaria aos palcos. Entretanto, seu quadro acabou se agravando e percebeu que realmente tinha algo errado quando perdeu a sensibilidade da cintura para baixo.

“Postei uma foto nas redes sociais, mas eu já não estava mais sentido as minhas pernas. Me segurei na escada e fui descendo, me apoiando pelos braços. Foi a primeira vez que fiquei sem sensibilidade nos meus testículos. Eu passei a mão e pensei: ‘Meu Deus, não estou sentido nada’”, relatou.

A cirurgia de Safadão foi um sucesso e o cantor segue em recuperação em casa. Porém, sem data para voltar aos palcos. “Fico triste porque queria muito voltar, mas confio muito em Deus. Tudo tem um propósito”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio