Papo reto

Yasmin Brunet abre o jogo sobre briga na família Medina

Modelo falou sobre a relação conturbada, que piorou após o casamento com Gabriel Medina

Publicado em 14/11/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação conturbada entre Yasmin Brunet, Gabriel Medina e a família do surfista parece não apresentar sinais de melhora. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a modelo abriu o jogo e contou que tudo piorou após o casamento ‘íntimo’ dos dois.

“Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que eles não gostam de mim. Até agora não entendi…nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin também contou que sempre é culpada por tudo que acontece com o marido. “Machismo tanto de homens como de mulheres. Por que uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso. Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto e não de uma criança”, ponderou.

E continuou: “O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal, e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições, que teriam desestabilizado qualquer pessoa”, contou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia surpreende e compra colar de diamantes avaliado em R$ 1,3 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio