Polêmica

Zayn Malik se pronuncia sobre acusação de agressão a mãe de Gigi Hadid

Yolanda Hadid vai abrir boletim de ocorrência contra o ex-One Direction, segundo TMZ

Publicado em 28/10/2021 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zayn Malik está sendo acusado de agressão por Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid e irá abrir um boletim de ocorrência contra o cantor e ex-vocalista da One Direction na delegacia, de acordo com informações do site americano TMZ.

Segundo a publicação, o artista de 28 teria agredido a sogra “em algum momento da semana passada”. Em seu Twitter, na tarde desta quinta-feira (28), o próprio se pronunciou e afirmou que houve um desentendimento com um membro da família, mas não se prolongou acerca do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás“, iniciou Zayn Malik, que é casado com Gigi desde 2015, e são pais de Khai, nascida no ano passado.

Na sequência, o cantor lamentou a exposição da polêmica. “Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser como pai da minha filha da maneira que ela merece, isso tem foi ‘vazado’ para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”, concluiu ele.

Zayn Malik (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio