Zilu Godoi lamenta morte de “anjo” da filha, Wanessa Camargo, por Covid-19

Ex-mulher de Zezé Di Camargo desabafa sobre perda de amigo

Publicado em 22/04/2021 15:36
Publicidade

Zilu Godoi usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (22) e prestou homenagem a um amigo que morreu vítima da Covid-19. Em sua conta do Instagram, a empresária publicou fotos de Aguiberto Santos, que já trabalhou durante anos com sua filha, Wanessa Camargo, e a com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

“Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado @aguibertosantos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, @aguibertosantos! Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos… Obrigada pelo amor que você nos acolhia… E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço à Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo”, concluiu Zilu na legenda, emocionada.

VEJA MAIS: MC Mirella ostenta corpaço de vestidinho à beira da piscina: “Deusa”

Em tempo, Zilu Godoi também foi infectada pela doença há quase um mês, e recentemente revelou que sofre com as sequelas ocasionadas pelo novo coronavírus. Saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio