Zilu Godoi passa mal e é internada às pressas em São Paulo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde após o susto

Publicado em 15/06/2023 09:41
Publicidade

Zilu Godoi usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15), e despertou a impressão dos seguidores de plantão ao ter surgido internada. Na ocasião, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo surgiu recebendo medicação na veia.

Através do Instagram, a empresária contou ter sido internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas não revelou o motivo da hospitalização, e surgiu sob companhia do namorado, o empresário Antonio Casagrande, com quem assumiu o romance há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como forma de tentar tranquilizar os fãs, Zilu Godoi afirmou que se pronunciará sobre o estado de saúde. “A hora que acabar tudo isso. Daqui a pouco a gente vai descansar. Depois eu falo porque tô no Einstein tomando essa medicação por culpa de uma coisinha que apareceu. Mas, vai ficar tudo bem. Os médicos são ótimos”, disse ela.

Atualmente, Zilu Godoi mora nos Estados Unidos com o namorado. Ela é mãe de Wanessa, Igor e Camilla Camargo, frutos do seu casamento com Zezé Di Camargo, de quem se separou em 2012, e selou o divórcio dois anos depois. Atualmente, o sertanejo é noivo da jornalista Graciele Lacerda.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Wanessa confessa ensinamento com separação de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio