Carolina Ferraz aparece de topless em clique provocante na cozinha

Publicado em 24/03/2019 03:02
Publicidade

Carolina Ferraz está longe da TV desde 2016, quando esteve em Haja Coração. Desde então, se afastou da TV, por conta de algumas polêmicas com a TV Globo, mas segue dando o ar da graça nas redes sociais. Esbanjando vitalidade, a atriz compartilhou um clique pra lá de provocante, em seu perfil do Instagram.

“É assim mesmo que entro na cozinha todos os dias”, escreveu Carolina ao aparecer de topless. No entanto, ela estava de costas e de frente para seu fogão. Mesmo aos 51 anos de idade, a atriz mostrou boa forma na foto. Como resultado, vários seguidores repercutiram a publicação, que também angariou mais de 16 mil curtidas.

“Linda foto, amo nu artístico”, comentou uma primeira internauta. “E aquele espirro de friturinha no mamilo, dia a dia básico de diva”, brincou uma fã sobre a ‘realidade’ da foto. Só pra ferver uma água… Totalmente chique!!! Inveja chegou a arder na alma com shape”, complementou uma terceira.

Vale lembrar que Carolina Ferraz é ‘craque’ na cozinha, já tendo apresentado o programa Receitas da Carolina no canal GNT. Além disso, já chegou a escrever livros. Em abril de 2018 lançou a segunda edição do ‘Na Cozinha com Carolina’, levando sua filha caçula no evento acontecido em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio