Pela primeira vez, Juliano Cazarré mostra rosto do terceiro filho recém-nascido

Publicado em 28/04/2019 12:42
Publicidade

O ator Juliano Cazarré decidiu revelar, para os seus seguidores, o rosto do seu terceiro filho, Gaspar, que nasceu no começo do mês. Ele e a esposa Leticia Cazarré ainda são pais de Inácio e Vicente.

No Instagram, o famoso publicou uma foto do garotinho ainda com o cordão umbilical, no hospital. Na legenda, ele falou sobre a sensação que teve com a chegada do pequeno.

“Gaspar Cazarré chegando ao planeta; primeiros segundos fora da barriga da mamãe. Um filho é um voto de confiança na Humanidade. E eu… eu acredito nas pessoas. Eu acredito na família. Eu acredito no amor. Eu acredito que Papai do Céu fica feliz quando a gente decide ter/adotar/criar um filho com quem a gente ama. Eu acredito que um dia vão olhar para os meus meninos e dizer: – Esses daí são melhores que o pai. Eu acredito. Leticia Cazarré, mãe mais linda do mundo”, finalizou ele, que estará no elenco de ‘Amor de Mãe’, novela das 21h.

Nas redes, a mulher do ator também publicou uma foto sua segurando Gaspar. “Aperto de mãe. Meu docinho, meu pinguinho de luz, minha renovação! Obrigada, vida!”, escreveu, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio