Valesca Popozuda exibe bumbum gigante e ganha elogios dos fãs: “Linda”

Publicado em 06/04/2019 15:30
Publicidade

A funkeira Valesca Popozuda usou as redes, neste sábado (6), para sensualizar com o look usado na noite de um dos seus shows, na sexta-feira (5). Ela empinou o bumbum para a foto e ganhou elogios dos seguidores.

“Pega esse bonde de ontem pra formatura da galera do Cefet”, disse a cantora, na legenda. “Que popozão”, disse uma fã. “Acredito não ter mulher mais linda que vc”, confessou um outro. A loira adora causar na web, e sempre que pode, compartilha cliques ousados usando lingerie.

Recentemente, ela publicou um clique de lingerie verde transparente, exibindo os mamilos. “Alguém cancela essa segunda-feira?”, brincou na legenda, na ocasião. Durante uma entrevista ao programa ‘Sensacional’, a famosa relembrou de assédio sexual que sofreu de um contratante. “Se eu falasse naquele momento ‘ah, ele estava aqui me assediando, ele estava aqui querendo isso e aquilo’, eu, uma dançarina de funk naquela época, que nem me conheciam direito, iam falar ‘pô, ele está certo. Ela é quem deve estar dando mole mesmo’”, disse.

“Porque o povo sempre fala isso, que a mulher está dando mole, que a mulher não presta, que a mulher que foi para cima. Eu não vejo problema nenhum de a mulher ir para cima, dar mole, de a mulher querer, sabe? Eu não vejo! Acho que cada um tem seu jeito. Agora, não é não, então tem que saber respeitar”, explicou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio