Carolina Dieckmann curte cachoeira na Jamaica

Publicado em 26/05/2019 15:23
Publicidade

A atriz Carolina Dieckmann está curtindo uma viagem na Jamaica ao lado do filho caçula. Na noite deste sábado (25), ela compartilhou diversos cliques em que se divertia em uma cachoeira. Apesar do cenário paradisíaco, a famosa chamou atenção por sua beleza natural.

Um dia todo na água: perfeito pra nunca mais esquecer...”, escreveu Carolina em uma série de fotos. “Chuva e cachoeira: água do céu e da terra; é benção de todos os lados. Que aqui, ela seja compartilhada. Que a força da natureza esteja com você“, escreveu em outra publicação na cachoeira.

“Ahhhhh Carolllll tu tens a Juventude na alma!!”, elogiou uma seguidora. “O melhor de tudo é ver esse sorriso lindo no seu rosto!!!!”, disse outra seguidora. “Cara de menina, sorriso fácil, em sintonia com universo”, disse outra fã falando também sobre o sorriso da famosa. “Ela não envelhece, sempre com cara de 20 aninhos, linda!”, comentou uma fã. Vale destacar que, os fãs sempre ficam impressionados com a beleza da atriz.

Carolina Dieckmann entrou de férias recentemente, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’. A intérprete de Afrodite falou com o Observatório da Televisão sobre a emoção que sente ao interpretar. “Está sendo emocionante. Acho que é um pouco de tudo o que eu dei. Eu tenho um respeito enorme por fazer novela. Eu gosto de falar com essas pessoas que não foram ao teatro, não tem dinheiro para ir ao cinema toda semana, que não tem dinheiro para comprar um livro, e estão lá vendo a novela. Essas pessoas merecem respeito, merecem um produto de qualidade para assistirem. Ter esse carinho é uma relação que vai se alimentando um pouquinho daqui e dali”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio