Kelly Key está removendo tatuagens: “Não tem mais nada a ver comigo”

Publicado em 01/05/2019 09:09
Publicidade

Na noite desta terça-feira (30), Kelly Key revelou para os seus seguidores que está num processo de remoção de tatuagens. A cantora está retirando algumas tatuagens e compartilhou um vídeo em seu canal do IGTV no Instagram como foi a primeira sessão de remoção.

Eu vou tirar as tatuagens meu amor… Algumas, não todas. Vou tirar as que eu acho que não tem mais nada a ver comigo“, explicou a cantora quando chegou no local em que iria remover a tatuagem. Kelly ainda aconselhou os seguidores para pensar bem antes de se tatuarem.

Fica a dica aí para você que anda se tatuando atoa, um dia você vai se arrepender. Então faça algo que você fez bem pensado, que você se programou, coloca no lugar só um desenho e fica ali por dias, só depois você pensa em se tatuar, tá?“, aconselhou a cantora.

Neste último domingo (28), a mamãe de Suzanna Freitas, Kelly, assustou os seus fãs ao aparecer de cadeira de rodas por um problema de saúde, mas tranquilizou os fãs ao contar que já está se recuperando da lesão no pé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio