De biquíni, Gleici Damasceno exibe corpão e eleva temperatura

Publicado em 23/09/2019 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (23), Gleci Damasceno começou a semana elevando a temperatura. A campeã do BBB17, surgiu curtindo um banho na cachoeira na Chapada dos Veadeiros e exibiu o corpão em boa forma em um biquíni bem pequeno.

“Quem é Dora aventureira? #chapadadosveadeiros”, legendou Gleici. A ex-sister apostou em um biquíni amarelo com pequenas estampas para curtir a cachoeira. No clique, ela estava sentada apoiada em uma pedra com os pés na água.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à Gleici: “Mulher você é a simplicidade do que há de mais maravilhoso”; “Poxa 0 defeitos”; “Toda natural. Bonita pra caramba”; “É beleza que vocês querem @ ? Então tomaaaa”.

Em tempo, recentemente, a ex-sister se envolveu em uma discussão com a atual campeã do BBB, Paula.“Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia”, disparou a morena contra Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio