Felipe Titto esquenta o clima ao surgir sem camisa e mostrando tatuagens

Publicado em 28/10/2019 10:37
Publicidade

Felipe Titto, que encanta os fãs desde Malhação, mostrou que evoluiu e continua a arrancar suspiros na web. Em seu Instagram, ele mostrou como curtiu o final de semana. Sem camisa e exibindo suas tatuagens, ele que participou de A Dona do Pedaço, ostentou o corpo musculoso.

No clique, o galã apareceu curtindo um passeio no parque com seu pet. Na legenda, ele mostrou que estava filosófico no dia. “Meu objetivo de vida, é me transformar na pessoa maravilhosa que meus cachorros pensam que eu sou!”, refletiu ele. No entanto, foi o corpão que chamou a atenção das pessoas.

“Que homão da porr*!”, disse uma, empolgada. “Aqui vemos um exemplar de perfeição e seu doguíneo! Puts”, comentou mais uma fã. Em se tratando do físico, o ator é dedicado. Em sua participação na novela de Walcyr Carrasco, ele contou que se preparou muito.

Será natural para mim. Treinei durante muito tempo. Apenas intensifiquei os exercícios cardiovasculares, porque estava paradão. Tenho feito treinos com corda, voltei a pedalar e recomecei a dieta. Todo mundo da novela está com a forma em dia, não quero fazer feio lá”, disse para a coluna de Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio