Zilu Godoi é ofendida em foto de biquíni e rebate: “Seu caso, só nascendo de novo”

Publicado em 03/10/2019 15:08
Publicidade

Zilu Camargo “adiantou” o verão e compartilhou seu look de piscina e praia. Em seu Instagram, ela surgiu só de biquíni, onde colocou o corpo para jogo, aos 61 anos. A ex de Zezé di Camargo- da dupla com Luciano, mostrou que conquistou o corpinho desejado após dietas e exercícios.

“Que a nossa primavera seja iluminada e florida, trazendo nosso verão ensolarado e cheio de alegria!!!”, escreveu ela, animada. Ainda no clique, ela aparece em pé, com óculos de sol e fez charme com a mão na cintura.

O que um bisturi não faz?”, provocou o seguidor, dando a entender que a famosa emagreceu por causa de cirurgias plásticas, então, sem deixar passar, Zilu foi categórica: “O seu caso, nem um bisturi da jeito, né amore!?! Só morrendo e nascendo de novo! (risos)”, ironizou ela.

Em meio à polêmica com Zezé, ela desabafou: “Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer”. Recentemente, ela esteve no programa Hora do Faro, que rendeu uma excelente audiência.

Zilu Godoi responde comentário de hater (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio