Ana Paula Siebert mostra Rafa Justus beijando sua barriga: “Irmãs”

Publicado em 27/02/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, compartilhou um clique fofo com Rafa Justus, filha de Tici Pinheiro com o apresentador do programa ‘O Aprendiz’. Ana está grávida do seu primeiro filho com o empresário.

Na foto, a pequena surgiu beijando a barriga de Ana. “Carnaval das irmãs”, legendou ela, na ocasião. Os fãs não resistiram a tanta fofura, e deixaram uma chuva de elogios.

“Que lindas”, “Quanto amor”, “Lindíssimas” e “A Rafa é com certeza um ser iluminado!”, foram alguns dos comentários que as duas receberam. Recentemente, Siebert mostrou como foi seu carnaval. “Nosso carnaval #27semanas (Acho que a Vicky vai ser festeira, porque desde ontem ela não para de pular na minha barriga, bloco da barriguinha”, brincou, na legenda do Instagram.

Em tempo, Paula comemorou seus 32 anos de idade. “3.2. Parabéns pra mim!! De longe o aniversário mais especial da minha vida. Hoje acordei e agradeci, agradeci muito… carrego o maior e mais valioso presente que recebi em todos os meus 32 anos!”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio