Thais Carla posa de biquíni e reflete sobre segunda gravidez

Publicado em 04/02/2020 00:01
Publicidade

Radiante, a influenciadora Thais Carla usou seu Instagram para falar um pouquinho de sua segunda gestação. A dançarina que já participou do balé de Anitta, estava só de biquíni, deixando a barriga à mostra, na foto postada nessa segunda-feira (03).

“O infinito amor se renova. A segunda gravidez vem pra amadurecer ainda mais toda a minha concepção de vida, e de como uma mulher pode ser forte e guerreira. São tantas pedras no caminho que a gente encontra que as vezes da vontade de desistir...”, confessou ela, que á mãe de Maria.

Mas levanto a cabeça e luto como uma garota. Filha, mamãe está aqui doida pra ver seu rostinho e te ensinar a ter um amor próprio e não deixar que ninguém tire sua autoestima”, declarou-se na legenda.

“A gestante mais linda”, declarou uma fã na legenda. “Vem amorinha, estamos loucas pra te conhecer”, comentou mais uma. “Que fotão”, elogiou mais uma. “Ela aprenderá com a melhor e mais carinhosa”, opinou outra. “Minha inspiração, a mamãe mais linda”, disse outra seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio