Anitta assume namoro com Gabriel David

Publicado em 27/03/2020 02:25
Publicidade

Anitta realizou uma live com a influenciadora digital Camila Coutinho. O tema da transmissão ao vivo foi sobre como criar oportunidades em tempos de crise. As duas foram eleitas como mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes. Se tratando da quarentena, a cantora contou que está confinada com o namorado, Gabriel David, assumindo o romance.

Como empresária, a famosa contou que adiou alguns trabalhos por não achar o momento que o país passa adequado para lançamentos. “Não acho que é o momento de estimular isso agora, o entretenimento pode esperar um pouco”, pontuou.

Anitta ainda acabou com as suspeitas e  assumiu que está em um relacionamento com Gabriel, e que estão na quarentena juntos há 15 dias no Brasil. Desde que voltaram das Ilhas Maldivas, eles não se separaram. Após voltarem de viagem, eles testaram negativo para o coronavírus.

“Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo”, contou.

Anitta e Gabriel David (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio