Eduardo Costa alfineta famosos após palmas para médicos: “Palma não enche barriga”

Publicado em 24/03/2020 13:51
Publicidade

Eduardo Costa criou a maior polêmica ao chamar algumas celebridades de hipócritas e rasgou o verbo contra eles. Segundo o sertanejo, as palmas dedicadas aos profissionais da saúde não servem de nada e não enchem barrigas.

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, iniciou ele, que sempre é envolvido em polêmicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele citou o nome de alguns apresentadores e disparou: “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócritas, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna.”

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não lhes dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, encerrou. Após a polêmica, Eduardo trancou os comentários das suas fotos.

Veja o vídeo:

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/03/eduardo-costa.mp4
Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio