Fernanda Paes Leme fala sobre quarentena por coronavírus

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme que testou positivo para coronavírus e desde então está de quarentena até ficar recuperada. A atriz então contou no Twitter como está sendo sua rotina após a descoberta da doença. 

“Eu tô bem… estável, sintomas leves… tosse, febril, dor no corpo… meus vizinhos deixando comida pra mim na porta… ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vcs. Obrigada. E gente, quem puder, fique em casa por favor”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa era uma das que estavam como convidada no casamento de Marcela Minelli, que inclusive, foi onde, Gabriela Pugliesi e Preta Gil contraiu o vírus. Assim que Fernanda descobriu, ela logo se isolou para não colocar outras pessoas em risco.

“Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para Covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio