Graciele Lacerda exibe corpão de biquíni e fã reage: “Sua energia é surreal”

Publicado em 29/03/2020 19:57
Publicidade

A noiva do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu atualizar o feed do seu Instagram, neste domingo (29). A musa publicou um clique de biquíni estampado, e ganhou diversos elogios dos fãs.

“E aí, me conta qual a primeira coisa que você está planejando fazer quando acabar a quarentena?”, disse, ostentando o corpão definido. “Você me faz tão bem, sua energia é surreal. Traz paz para minha casa”, falou uma fã. “Linda”, elogiou Zezé.

Em tempo, a morena relembrou de um clique em que surgiu fantasiada de indiana. “#TBT da minha festa de aniversário! Foi a fantasia e eu estava de indiana! Já é hora de iniciar os preparativos para os meus 40 anos. E aí qual o seu palpite pro tema??”, falou, na ocasião. Recentemente, Lacerda posou com um look fitness, e uma fã resolveu mandar um recado para os haters.

“Quanto mais falam mal de você mais a bunda cresce”, disparou. “Sucesso garantido” e “Onde compra Gra?”, foram outras mensagens que ela ganhou na publicação. Na ocasião, a morena citou um produto novo da sua linha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio