Isis Valverde exibe corpão enquanto faz ioga: “Disciplina”

Publicado em 26/03/2020 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Isis Valverde atualizou o feed do seu Instagram, nesta quinta-feira (26), ao publicar uma foto em que surgiu com look coladinho ao corpo. Usando um tapete fitness, a musa impressionou os fãs ao fazer uma posição de ioga.

“Disciplina”, “Meu sonho ter esse equilíbrio” e “Só não faço porque não tenho esse tapete”, foram algumas das mensagens que a estrela de Amor de Mãe ganhou, dos seguidores.

Na semana passada, a morena usou as redes para fazer um alerta sobre a pandemia de coronavírus. “Pessoal por favor não viajem! Tenho amigos que estão em Noronha, foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena. Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega, saibam que isso é um equívoco. Tenho conhecidos que estão sem conseguir voltar“, falou.

Dizem que já existem casos suspeitos do corona na ilha e as pessoas não param de chegar pra visitação. Não é brincadeira isso, por favor não saiam de casa. Tentem não ter contando com pessoas que estão transitando por aí. Se resguardem por todos nós. Que Deus nos ajude sempre e olhe por nós”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio