Kelly Key deixa o cabelo curtinho na quarentena; inspire-se!

Publicado em 06/04/2020 22:49
Publicidade

Kelly Key mudou seus hábitos e rotina por causa da quarentena e aproveitou para transformar também os cabelos. No final de semana, a cantora estreou os fios loiros na altura dos ombros, e arrasou no carão para exibir sua nova versão.

De novo visual, ela desejou um “boa noite”, mas mostrou mais o corte nos Stories. Seus fãs super aprovaram o cabelinho novo. “Esse cabelo está maravilhoso. Amei….Kelly não coloca megahair”, disse um. “Elas que lutem linda”, elogiou outra. “Gente! To passada no ferro”, impressionou-se mais uma.

Mas sem perder a vaidade, Kelly mostrou que estava arrumando a casa toda produzida, depois de ter ensinado um delineado gatinho para os seguidores. “Agora corta pra essa… Simmmmm, vou passar pano na casa de make gatinha e argolas, pq SIMMMMM “, escreveu em outra postagem.

Por lá, a famosa, que tem um corpão, também deu várias dicas de como fazer a sobrancelha. “TUTORIAL: FAZENDO MINHA SOBRANCELHA. Gente! Este IGTV está com o passo a passo e algumas dicas bem bacanas de como faço minha sobrancelha! Vejam tudinhoooo”, avisou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio