Anitta rebate críticas sobre figurino: “Ponho a roupa que eu quiser”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta mostrou que não gostou nem um pouco de ter seus figurinos criticados. Depois de rebater seguidor que chamou suas roupas de “horrorosas”, ela apareceu irritada nos stories. Antes de realizar mais um show em sua agenda, ela rasgou o verbo, em seu Instagram, nessa quarta-feira (07).

“Estou pronta para cantar em Portugal com o look que estou afim, quer vocês queiram ou não. Eu faço música de todos os estilos e ainda tem reclamação. Faço música pra chorar, pra rir, pra dançar, mexer o c*”, começou ela, que esteve no Caldeirão do Huck, recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Show com a minha bermudinha de academia sim. Se eu tiver toda presa, cheia de swarovski e glitter, eu não consigo. Eu ponho a roupa que eu quiser para mover minha bunda do jeito que eu gosto de mover. Boa noite, galera!”, disparou ela. Enquanto está realizando seus shows internacionais, a famosa irá conhecer os filhos do namorado, Pedro Scooby.

Quem não está nada confortável com isso é Luana Piovani, que teve que aceitar os filhos, Bem, Liz e Dom, com o ex, Pedro Scooby indo viajar na quinta-feira (08), para a Califórnia onde encontrarão o pai e a cantora carioca, com quem Piovani já trocou indiretas nas redes sociais.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Anitta-nos-stories.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio