Mara Maravilha faz tatuagem abaixo dos seios

Publicado há 5 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora, Mara Maravilha, resolveu fazer tatuagem abaixo dos seios e teve um motivo específico para isso. A famosa fez os desenhos na intenção de cobrir as cicatrizes de uma cirurgia de redução de seios.

Segundo a revista Quem, a estrela fez o procedimento há dois anos. O desenho escolhido foram penas coloridas e pássaros. Para esse trabalho, a famosa escolher os tatuadores Cris Piza e o marido, Mauro Piza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia do Orgulho LGBTQI+, a famosa se manifestou, repudiando a homofobia. “Que fique claro e de coração… Eu apoio! Apoie também essa Lei e amar ao próximo como a si mesmo! Eu repudio veementemente a homofobia e quaisquer práticas discriminatórias!”, começou ela.

“A Lei Estadual 10.948/2001 é pioneira no Estado de São Paulo, que é um Estado diverso, plural e livre, e veio para selar um compromisso nacional e internacional de combate ao preconceito contra a população homossexual, bissexual ou transgênero. É um dever de todos combater o preconceito, é um dever de todos combater a homofobia!”, completou Mara.

VEJA MAIS: Antonia Morais usa biquíni mínimo e deixa seguidores babando: “Belíssima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio