Nathalia Dill aparece de topless: “Difícil sair dessa cama”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill agitou a web ao aparecer deitada de topless, nesse domingo (25). A atriz de 33 anos, que está no ar em A Dona do Pedaço, apareceu bem à vontade, na cama envolvida com os edredons e deixou de lado o sutiã, no clique mais ousado.

“Difícil sair dessa cama…”, disse ela, bem humorada. Nos comentários, os fãs elogiaram: “linda, chic, elegante”; “D E U S A”; “que deliciaaaaa”; “até dormindo é linda, meu pai”, “fiquei com sono só de ver essa cama maravilhosa”, disseram alguns dos seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo Fabiana na trama de Walcyr Carrasco, a global falou sobre sua personagem. “Estou muito feliz, e fiquei muito feliz pelo convite porque sabia que a personagem era completa, tinha uma curva dramática muito interessante. Quando a Amora (Mautner – diretora artística) me convidou já me disse que ela era uma personagem dúbia, e acho que desperta sensações conflitantes no espectador. A gente não sabe se odeia, se ama, se diverte, se irrita”, disse ao Observatório da Televisão.

Questionada sobre a relação amorosa de Fabiana com Rock, Caio Castro, ela afirmou. “Não sei. Todo mundo me pergunta isso. Eu acho que ela é muito sozinha, ela não tem ninguém, não tem família, nem com quem contar. Tanto que tem poucas cenas que você consegue ver a real dela, porque nas vezes em que ela está sozinha é que ela se mostra verdadeira, porque ela não é verdadeira com ninguém, então são poucas as cenas que a gente vê a Fabiana de verdade, e acho que na briga com a Vivi também deu para ver um pouco do que ela é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio