Preta Gil posa estilosa de lingerie e exibe novo visual

Publicado há 4 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil posou para ensaio produzido e mostrou o seu novo visual com fios em tom de rosa. A famosa surgiu de lingerie branca rendada sentada em uma cadeira de madeira.

“Um pouquinho de um ensaio despretensioso e amoroso que fizemos ontem aqui em casa só pra matar a saudade do close!!!”, cantou a cantora, ao mostrar clique aos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de semana, Preta relembrou a capa de “Prêt-à Porter”, seu primeiro álbum de estúdio lançado em 2003, em que surge nua. “Capa nua foi um escândalo, parecia que eu tinha matado alguém. Eu me lembro que era muito só. Eu falava de coisas que as pessoas me olhavam e ficavam ‘do que você está falando?’. E hoje, todo o meu discurso de 18 anos atrás é chamado de empoderamento. E isso se dá justamente da gente ir se identificando, comunicando e criando grandes elos”, disse.

“Dei o meu ‘showzinho’. Eu tenho isso na minha personalidade. Mas isso não é a regra, é a exceção. Por isso, que juntar vozes, se unir, criar coletivos consistentes, você vai quebrando a opressão”, falou ainda.

VEJA MAIS:Preta Gil posa de biquíni igual da neta e encanta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio