Solange Almeida dança forró de biquíni e mostra corpaço

Artista mostrou que além do talento como cantora, também manda muito bem no rebolado

Publicado em 19/10/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida mostrou aos seguidores no Instagram que, além do talento como cantora, ela também manda muito bem no rebolado! Prova disso é um vídeo compartilhado pela artista, onde ela surge dançando forró apenas de biquíni.

Na ocasião, a famosa fez a coreografia da música ‘Coração Cachorro’ de Matheus Fernandes e Avine Vinny. Poderosa, Solange mostrou seu corpaço, esbanjou beleza e deu um verdadeiro show de sensualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra animar a segundona!”, escreveu Sol na legenda da publicação. Por lá, ela rapidamente recebeu o carinho e admiração dos fãs através dos comentários. “Lindona demais”, disse uma seguidora. “Uau que mulherão, maravilhosa”, elogiou mais uma. “Simplesmente sensacional”, destacou mais uma. “Que mulher gata Brasil!”, escreveu outro admirador.

Procedimentos estéticos de Solange Almeida

Quem acompanha Solange Almeida nas redes sociais, sabe que ela mudou muito ao longo dos anos, principalmente após perder 60 quilos. Parte das transformações no corpo e aparência da cantora, ocorreram por conta de alguns procedimentos estéticos, incluindo uma abdominoplastia.

Recentemente, a artista comentou em seu Twitter sobre algumas das cirurgias que ela já realizou. “Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz, sim, reparos. Os processos não são fáceis, e a primeira coisa a fazer é procurar um médico que você confie e que conheça pessoas que já foram operadas por ele’”, afirmou ela.

“Com 1 ano de bariátrica, fiz a minha primeira cirurgia reparadora (seios). Estavam caídos e me incomodava. O médico não retirou o excesso de pele no meu seio e colocou silicone dizendo que a prótese ia preencher. Não preencheu. Fiquei mal demais. Meus seios ficaram deformados, e só depois de 1 ano eu tive coragem de refazer a cirurgia com uma pessoa que pesquisei, que vi vários resultados positivos. Fui a várias consultas antes de operar. Estava apavorada. Daí, depois do seio fiz o abdômen e meu bumbum”, detalhou.

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Solange Almeida mostra seu antes e depois de emagrecer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio