Solteira, Paulinha Leite planeja fazer inseminação artificial

Publicado há um mês
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (02), Paulinha Leite usou o stories do Instagram para revelar o desejo de ser mãe e surpreendeu os seguidores com a notícia. Segundo a famosa, ela planeja uma gestação por meio de inseminação artificial em 2021.

Paulinha contou que já sabe até quem é o doador e que pertente passar pelo procedimento em novembro do ano que vem. Além disso, contou que irá mostrar todo o processo aos fãs. “Eu já basicamente sei quem é, se duvidar já escolhi. Vou mostrar todo o processo para vocês”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que sou pequena, desde um tempo que nem lembro, sempre disse que queria ter um filho por inseminação, nem sabia o que era. Não  sei se é um propósito da minha vida, sempre tive essa vontade no meu coração. Não estou com ninguém no momento para ter um filho, se aparecer alguém, apareceu, aí é uma coisa a se conversar com essa pessoa no tempo certo, mas meu plano é esse e só Deus muda“, afirmou.

Em tempo, em julho desse ano, Paulinha deixou os fãs impressionados ao compartilhar um antes e depois do seu emagrecimento. A ex-BBB perdeu cerca de 15kg e incentivou os fãs com o seu resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio