Solteira, Paulinha Leite planeja fazer inseminação artificial

Publicado em 03/11/2020 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (02), Paulinha Leite usou o stories do Instagram para revelar o desejo de ser mãe e surpreendeu os seguidores com a notícia. Segundo a famosa, ela planeja uma gestação por meio de inseminação artificial em 2021.

Paulinha contou que já sabe até quem é o doador e que pertente passar pelo procedimento em novembro do ano que vem. Além disso, contou que irá mostrar todo o processo aos fãs. “Eu já basicamente sei quem é, se duvidar já escolhi. Vou mostrar todo o processo para vocês”, começou.

Desde que sou pequena, desde um tempo que nem lembro, sempre disse que queria ter um filho por inseminação, nem sabia o que era. Não  sei se é um propósito da minha vida, sempre tive essa vontade no meu coração. Não estou com ninguém no momento para ter um filho, se aparecer alguém, apareceu, aí é uma coisa a se conversar com essa pessoa no tempo certo, mas meu plano é esse e só Deus muda“, afirmou.

Em tempo, em julho desse ano, Paulinha deixou os fãs impressionados ao compartilhar um antes e depois do seu emagrecimento. A ex-BBB perdeu cerca de 15kg e incentivou os fãs com o seu resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio