Nara Almeida faz desabafo: “Muita gente promete que vai ajudar e some”

Publicado em 25/04/2018 18:29
Publicidade

Nesta quarta-feira (25) Nara Almeida voltou a desabafar sobre os desafios que têm enfrentado desde que foi diagnosticada com um tipo de câncer agressivo no estômago. Em uma rede social, a Influencer conta que está cansada de ser enganada por pessoas que prometem ajuda e não cumpre, além de ter revelado recentemente que Alexandre Pato vai arcar com seis meses de seu tratamento que custa R$ 18 mil por sessão.

Leia também: Solidariedade! Alexandre Pato paga 6 meses de tratamento do câncer de Nara Almeida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passando aqui pra esclarecer algumas coisas, contar para vocês como está o tratamento, como que eu estou. Primeiro gostaria de agradecer o carinho de todo mundo, mandando mensagens e como sempre estou recebendo apoio de todos vocês. Isso é muito importante”, começou ela.

“Já comecei a tomar o remédio da imunoterapia. Tomei hoje, como postei. Esse medicamento nem é 18 mil reais. É o que eu ia tomar. Minha médica foi a um congresso nos EUA e trouxe um melhor”, completou a youtuber, que falou por que não está mais se tratando no ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo). “Não estou mais no ICESP, porque não tem mais tratamento para mim. Já fiz três quimios., seguiu a famosa.

Nara conta que está aos cuidados da médica acompanhou o ator Reynaldo Gianecchini, quando diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em 2011. “Estou com médica que cuidou do Reynaldo Gianecchini e que está sendo um anjo na minha vida, está fazendo de tudo, estudando meu caso e fazendo de tudo para que eu me cure o mais rápido possível”, contou ela em sua rede social.

Veja mais: Influencer Nara Almeida pede ajuda para pagar tratamento que custa R$ 18 mil por dose: “Só isso para salvar a minha vida”

Após alguns minutos de conversa com os fãs, Nara fez um desabafo e revelou que recentemente foi procurada pelo jogador Alexandre Pato, que lhe ofereceu ajuda para continuar com o tratamento. Ela descreveu como foi a conversa com o famoso. “Estou cansada de ser enganada, de muita gente que promete que vai ajudar, enche a gente de esperança e depois some. De fake, tem várias pessoas que falam que querem ajudar e chegam aqui pra gravar stories, pra tirar fotos”, fala ela, que completa: “Pato me ligou no Facetime, vi que era ele de verdade e graças a Deus deu tudo certo. Ele vai pagar 6 meses, vai me enviar 18 mil reais todo mês. Mas tem coisas que meu plano de saúde não cobre, porque são feitos na Grécia e EUA, e por isso que a gente vai continuar vendendo camisetas, vou continuar divulgando algumas coisas no meu Instagram”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio