Ana Hickmann mostra momento fofo do filho e do sobrinho

Publicado em 09/03/2019 16:01
Publicidade

Ana Hickmann disparou o fofuromêtro com clique encantador na tarde deste sábado (09). Nas redes sociais, a apresentadora do Hoje em Dia compartilhou a imagem do filho, Alexandre, ao lado do primo, Francisco.

“Só tem gatinho aqui em casa. Primos que não se desgrudam. É muito amor. Francisco é Alexandre , os Ursinhos da família. #familia #amor”, disse ela. Francisco é filho de Isabel Hickmann, irmã de Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Hickmann celebra aniversário de cinco anos do filho Alexandre: “Minha vida”

Há um mês Isabel recorreu às redes sociais para mostrar o filho aos fãs cerca de um mês depois do seu nascimento. O menino tem lábio leporino, e a modelo falou um pouco sobre o pequeno.

“Há 3 semanas sumi do mundo – peço desculpas àqueles que se preocuparam – por um ótimo motivo! 06/11/2018 foi a data que meu Francisco resolveu chegar na nossa vida e foi o dia que eu renasci!. Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias”, falou Isabel Hickmann.

Veja mais: Ana Hickmann faz 38 e ganha declaração do marido: “Amor da minha vida!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio