Advogado de Luiza Brunet fala sobre primeira audiência contra Lírio Parisotto

Publicado em 30/11/2016 10:56
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (29), aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, a primeira audiência do processo movido por Luiza Brunet contra o ex, Lírio Parisotto, no qual a artista alega ter sido agredida pelo milionário em dezembro de 2015, no Brasil, e em maio de 2016, nos Estados Unidos.

Segundo o site Ego, o advogado da modelo, Pedro Fonseca, divulgou uma nota oficial na qual disse que a famosa contou em depoimento todas as informações necessárias para comprovar a veracidade das acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da defesa da vítima, uma testemunha foi arrolada pelo Ministério Público e compareceu. Da parte de Lírio Parisotto, foram arroladas seis testemunhas, mas só quatro foram ao Tribunal. Se ele estivesse tão confiante, como tenta exibir na mídia, não teria usado destes expedientes para adiar os debates e julgamento”, afirmou Fonseca.

Na manhã desta quarta-feira (30), Brunet compartilhou pelo Instagram uma foto na qual é beijada no rosto pelos filhos,  Yasmin e Antonio. “Família: uma construção para toda a vida. Bom dia para vocês com o coração pacificado e a certeza de ter feito a escolha certa”, legendou a estrela.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio